segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aquela insegurança.

Primeiramente quero me apresentar, meu nome é Maria Clara e sou de São Paulo.
Bom eu não tenho muito lição de vida para contar, mas eu estou aqui para ajudar, aquelas meninas que sofre com bullying , auto-mutilação, inseguranças, medos e outros problemas que toda menina sofre com os sentimentos.
Eu vou começar a falar sobre insegurança, toda menina sofre com insegurança.
Não importa como é, sempre sofre, e é isso é que sempre complica a nossas vidas, as vezes acordamos, olhamos pro espelho e pensamos: " Como eu to feia hoje".
As vezes não é porque somos feias, não , não somos feias, somos perfeitas, mas é que as vezes a nossa auto estima está la em baixo.
Tetamos de tudo, nos maquiamos, predemos ou soltamos o cabelo, tentamos de tudo para ficar um pouco a vontade com nós.
Mas já parou para pensar, que da mesma forma que você acordou hoje, você acordou ontem também, só que tem uma coisa, a nossa auto estima muda de um dia pro outro, por incrível que  pareça.
Não estou criticando quem é assim, eu to também sou assim, todo mundo é assim, mas isso não significa que não somos perfeitas.
Ai vem o ponto principal da insegurança, por conta da nossa auto estima está tão baixa as vezes, nos acabamos pensando " as pessoas me acham bonita do jeito que eu sou? Eu sou bonita?".  Claro que você é,  temos que deixar de ser um pouco mais insegura as vezes, você é perfeita garota.
Eu sei que é difícil as vezes olhar pro espelho e gostar de si mesmo, mas é por isso que eu estou aqui.


Isso foi a primeira postagem, um pequeno texto de como vai ser os outros, e espero te ajudar bastante, e se precisar conte sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário